Termografia Clínica

Vector NLS Bioressonância

Bio-Diagnóstico
Hoje, mais do que nunca, a diversidade de doenças conhecidas cientificamente identificadas que pode atingir o corpo humano é quase inumerável.
A ciência percorre um longo caminho no estudo de cada patologia, no sentido de obter a cura para cada uma dessas doenças. Motivada pelo esforço que
dispende, a comunidade científica mundial direcciona, nos dias de hoje, muito do seu esforço para a prevenção. O pré-diagnóstico é a mais eficaz ferramenta de combate a todas as doenças existentes. A tecnologia de

Diagnóstico por Bio-Ressonância

é a resposta altamente eficaz e
qualificada para a necessidade de prevenção e cura. Quando o corpo fica doente acontece uma alteração da frequência natural do organismo. Quando exposto à

Bio-Ressonância

, a sua frequência começa a voltar-se para a frequência original levando à atenuação ou até mesmo eliminação da doença do organismo.



Para lhe garantir máxima rapidez e eficiência na obtenção do diagnóstico correto, a

Naturcare

conta com os melhores equipamentos a nível mundial, como é o caso do sistema

Vector NLS System Pro

. O sistema

Vector NLS System Pro

é diferente dos outros, uma vez que é um dispositivo de

biofeedback

que usa uma metodologia em que o diagnóstico está a ser conduzido pelo próprio dispositivo.


Bio-Diagnóstico


Pode-se chamar ao

Vector NLS System Pro

um sistema "completo". O sistema vai buscar informação ao cérebro do paciente, e transmite as informações sobre as mudanças que estão a ocorrer no corpo. Qualquer que seja a alteração no seu organismo, esta será detectada pelo dispositivo. Este dispositivo permite que a análise

seja feita localmente e de uma forma pormenorizada. Através dos sensores especiais instalados no dispositivo, o

Vector NLS System Pro

reconhece a frequência do seu organismo e determina o seu estado de desequilíbrio.

Para além disso este dispositivo fornece métodos e terapias que fortalecem o seu corpo, juntamente com o reforço da sua imunidade, com objectivo de facilitar uma recuperação rápida e manter-se saudável.
Bio-Diagnóstico

Com acima exposto, este equipamento fornece um tratamento com tecnologia

Biofeedback

. O

Biofeedback

é uma tecnologia relativamente recente e considerada por muitos especialistas, uma alternativa à medicação.

Este conceito consiste numa terapia que altera as frequências do cérebro. O cérebro funciona através de processos químicos e sinais eléctricos dentro dos neurónios, porque estes serem eléctricos, podem ser alterados.



Bio-Diagnóstico


Bio-Diagnóstico
Bio-Diagnóstico



Aqui estão algumas das doenças que podem ser tratadas através desta inovadora tecnologia:



Bio-Diagnóstico


A

Naturcare

tem ainda ao seu dispor um serviço de testes para detectar

Intolerâncias Alimentares

. Todos sabemos que os alimentos são indispensáveis à vida, pois fornecem-nos as substâncias necessárias para o nosso desenvolvimento e para a manutenção do nosso dia a dia. No entanto, estes só podem ser utilizados pelo organismo após a sua digestão e absorção. Existem, no entanto, algumas pessoas que não suportam determinados alimentos.


Quando isso acontece diz-se que existe uma intolerância alimentar a um certo alimento. Essa condição ocorre quando o organismo encontra dificuldade em digerir um determinado componente do alimento. Esta patologia pode desencadear uma série de sintomas pouco específicos, tais como excesso de peso, diarreias ou cólon irritável, irritação, acne, psoríase, dores de cabeça, enxaquecas, enjoos, ansiedade, depressão, fadiga, transtornos respiratórios, artrite, inflamação das articulações, entre outros…



Termografia Clínica


termografia

A Termografia é um dos métodos mais modernos de diagnóstico por imagem digital da actualidade. É capaz de detectar inúmeras doenças, muitas vezes não detectadas por outros métodos e de forma ainda mais precoce.

É um exame totalmente não invasivo e sem nenhum contacto físico. Além de não emitir nenhum tipo de radiação é totalmente indolor. Portanto pode ser usado em crianças e grávidas, nas quais podem ser efectuados exames sem nenhum tipo de risco. É também particularmente indicado para pessoas que já sofreram outros tipos de exames e procedimentos dolorosos que mostram resistência na realização de mais exames ou provas diagnosticas.

A Termografia pode-se ser repetida quantas vezes quanto necessária sem risco ou dor para o paciente.

Bases fisiológicas e fisiopatológicas da termografia:

A dissipação do calor (energia térmica) corporal, em grande parte, faz-se por radiação infra vermelha dependente do fluxo e volume sanguíneo circulatório subcutâneo. Este calor vem, principalmente da actividade metabólica muscular e dependendo da fase alimentar em que se encontra a pessoa , pode ser , em menor parcela , da actividade metabólica visceral.

Mais de 90% do suprimento sanguíneo da pele passa por arteríolas com diâmetro inferior a 0,3mm, directamente ligadas ao plexo venoso (shunts), para regular a temperatura corporal e apenas 10% é para o sistema capilar que nutre a pele. Essas pontes venosas subcutâneas estão ligadas ao tecido muscular e terão maior ou menor comprimento, dependendo da espessura do tecido adiposo e fazem um fluxo de contra corrente com o sistema arteriolar, que por sua vez serve para dar maior equilíbrio térmico ao sangue, devido às trocas existentes entres vênulas e arteríolas.

Ao redor de 3 a 4% do débito cardíaco normalmente é para o fluxo cutâneo e em condições de estresse pelo calor , o fluxo pode ser aumentado em 10 vezes e o fluxo sanguíneo na rede de capilares da nutrição cutânea pode ter apenas 1%. O fluxo sanguíneo da rede arteriolar e venular subcutânea é controlado pelo sistema nervoso simpático (noradrenalina) , diminuindo-o e consequentemente decrescendo a emissividade do infravermelho . Portanto, qualquer patologia que afecte directa ou indirectamente o sistema nervoso simpática provocará diminuição da emissividade do infravermelho (hipotermia) e em caso de falência deste ocorrerá aumento do fluxo sanguíneo e consequente aumento do fluxo sanguíneo e consequente aumento da emissividade.

Nos casos de patologias dolorosas de origem inflamatória neurogénica, infecciosas ou não, ocorrerá ao nível das terminações nervosas do tipo C a libertação de substância P (SP), ou no endótélio capilar ou dos macrófagos, a produção e ou libertação do óxido nítrico produzindo intensa vasodilatação e consequente aumento significativo da emissividade do infravermelho (hipertermia).

Nas patologias inflamatórias por trauma, reumáticas ou infecciosas teremos a produção e libertação das prostaciclinas e bradicinina, potentes vasodilatadores que por sua vez libertarão SP e óxido nítrico. Teremos também alterações hipertérmicas, ou hipotérmicas em patologias especificas que atinjam directa ou indirectamente o sistema venoso, arterial e ou microvascular.

A precisão e exactidão com a termografia:

O corpo humano é composto de milhares de elementos que se podem desregular . É difícil , para não dizer impossível , fazer uma avaliação de todos esses elementos, muitas vezes quanto mais fortes são os sintomas, mais longe se encontram as causas. Por exemplo uma dor dorsal é reflexo muitas vezes de problemas digestivos ou biliares que afectam a coluna, e não de problemas osteo - articulares. As vértebras e discos sofrem danos por um aumento de estímulos irritativos provenientes dos órgãos afectados. Com a termografia podemos entender essa relação.

A termografia permite também descobrir lesões e problemas com que não sonhais sequer, uma vez que não sentis qualquer dor ou sinal que vos alerte. Esta possibilidade é muito importante porque todos sabemos que, por exemplo um cancro, não surge de um dia para o outro e quando se detecta normalmente já é tarde demais. Com a termografia podemos pôr em evidência situações que até então estavam ocultas , permitindo-nos essa possibilidade de desenvolver uma acção preventiva.

Com a termografia podemos fazer a ligação e estabelecer a relação entre diferentes patologias, e em especial escolher as zonas , órgãos ou meridianos onde agir em primeiro lugar.
Termografia
Termografia
Termografia
Termografia
Termografia
Termografia
Termografia
Termografia


Áreas de Intervenção:
» Sistema Respiratório

» Aparelho Digestivo

» Sistema Urinário

» Aparelho Circulatório

» Sistema endócrino
» Hematologia e Imunologia

» Urologia

» Posturologia

» Doenças Mamárias

» Ginecologia/Obstetrícia
» Doenças Neurológicas

» Cirurgia

» Medicina Desportiva

» Sistema Locomotor

» Traumatologia e Ortopedia
» Reumatologia

» Doenças de Pele

» Odontologia

Marcação de Consulta!
Confirmação em 30 minutos.
Pergunte ao Seu Médico!
Receba a sua resposta completamente GRÁTIS.
Equipa NaturCare
O que posso eu fazer para me manter saudável?
Uma alimentação adequada é um dos passos mais importantes para garantir um corpo e mente saudável. Mas comer direito não é comer demais – pelo contrário, é comer pouco e com qualidade. Um plano alimentar saudável depende...
ENVIAR A SUA PERGUNTA »»
Informação Útil
A resposta a todas as suas dúvidas.
Porquê escolher a NatureCare?
A NaturCare disponibiliza uma equipa de especialistas profunda conhecedora das terapêuticas não convencionais, com quadros altamente qualificados e de competência comprovada em diversas áreas.
Apresente-nos as sua dúvidas!
Convidamo-lo apresentar as suas dúvidas através do nosso formulário de contato. As suas solicitações são muito importantes para nós. Prometemos ser breves na resposta!
ENVIE-NOS A SUA MENSAGEM »»
Contatos